Cindy Crawford, top model de todos os tempos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Amamos o mundo da moda e a nossa paixão começou há mais de 15 anos e compartilhar esse universo no blog da WMOOD tem sido incrível.

Cindy Crawford é daquelas modelos que são mais do que inspiração, sim, um grande exemplo a seguir, sempre longe das confusões que permeavam outras da sua geração como Naomi Campbell, ela além de belíssima e olhar penetrante, foi desejada pelos maiores nomes da moda no mundo.

O universo W MOOD traz a matéria da revista Vogue de maio de 2021

Trechos da matéria e link completo no final!

Aos 55 anos, Cindy Crawford faz sua estreia nas páginas da Vogue Brasil e estampa a nossa edição de aniversário, provando que o tempo só a tornou ainda mais potente.

Com recentes participações bombásticas em desfiles e capas de Vogue mundo afora, além de empreender com louvor no mercado de beleza e decoração, a icônica supermodelo representa um movimento maior no mercado de moda: a exaltação da maturidade e valorização da perenidade em tempos tão instáveis.

Cindy surge na nossa edição ao lado de um time de mulheres inspiradoras que vai ao encontro do espírito “ageful”, de viver cada etapa da vida de maneira plena.

“Se antes a velhice era invisível e socialmente indesejável, hoje vemos mulheres com 50+ à frente de desfiles e campanhas de marcas como Versace, Chanel, Dior, Hermès, Fendi e Gucci”, comenta Camila Yahn na matéria “Maturidade, Liberdade, Felicidade”, uma análise à volta de mulheres mais velhas às passarelas, campanhas e até ao comando de maisons.

https://vogue.globo.com/moda/noticia/2021/05/vogue-de-maio-cindy-crawford-prova-que-o-tempo-so-tornou-ainda-mais-potente.html