Entregador de panfleto a modelo internacional

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O mundo da moda é impressionante, assim que vimos essa notícia, o Blog da WMOOD achou muito importante compartilhar a história do modelo Lim! 🙂

Descendente de taiwaneses e indígenas, Mu Teh Lim – ou “Lim”, como é chamado pelos amigos, é filho de mãe pernambucana e pai coreano. Representando a valiosa miscigenação brasileira, o também praticante de ioga mudou-se recentemente para a capital paulista e já desponta entre as apostas da moda internacional.

“A maioria dos carros parava para me elogiar, falavam que eu deveria trabalhar como modelo, mas eu nem sabia por onde começar”, revelou o modelo.

“Estou muito contente e agradecido por tudo que tenho vivido. Estou tendo espaço no mercado, tenho novas perspectivas”, contou o modelo estreante, que ficou cerca de um ano revezando-se entre os semáforos da capital pernambucana e da cidade de São Paulo, onde distribuía anúncios de construtoras a políticos.

O jovem tem no currículo ensaios de moda para edição europeia da Vogue, de Portugal, GQ BrasilFFW, além de campanha de beleza para Océane e grifes de moda. “Trabalhar como modelo era um sonho, mas muito distante. Trabalhei muito para chegar aqui em São Paulo e tentar começar alguma carreira. No começo, não foi fácil. Ouvi muitos ‘nãos’, mas isso não me desmotivou.

Fonte: https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/moda/entregador-de-panfleto-em-semaforo-vira-modelo-internacional,84071a3fd3454a30be0d87508703dc1ele1zcxw6.html